quinta-feira, 4 de abril de 2013

Calça Legging!



Olá meninas! Tudo bom?
O look de hoje é calça legging que veio pra ficar.
Quem me segui no Fan page sabe que já era para ter postado antes esses look’s mais estou numa correria só e já peço desculpas pela demora dos post.
A calça leggin chegou para ficar com certeza! E garante conforto e vários look’s.
Para malhar, ou para o trabalho, só temos que ter cuidado porque como ela te deixa elegante e te dar um conforto ela pode deixar a amostra de mais e não ficar elegante. Entra ano e sai ano e a calça legging continua parte dos guarda-roupas das mulheres. Esse ano elas vem com tudo. A calça ultrapassou fronteiras da academia e passou a ser usado com amplas, camisetas, mini vesti, regatas e etc.
Legging é palavra Inglesa e significa pernas.
Nesse look usei uma calça Leg dourada com uma blusa com detalhes dourados com amarelo e uma sapatilha verde com branco que ficou lindo o look...Modelo Taisy (filha).Hehe.
Então use e abuse da calça! Vamos conferir o Look? \º/






E ai meninas gostaram? Comentem!

Beijão e fiquem com Deus!! 


Calça: Torra Torra
Blusa: Marisa
Sapatilha: C&A


3 comentários:

  1. Olá linda, eu sempre visito seu blog e acho ele muito bom . Hoje inaugurei meus pacotes de template/layout com muitas novidades. E vim te contar que você mesma pode escolher o que você quer no seu pacote. Percebi que isso seria bom pra voce porque seu blog ja tem algumas coisas bem legais e voce pode melhorar,o design e trazer,muitas novidades na aparencia dele. Todos os dias surgem novos acessorios pra deixar o blog mais profissional e escolhi seu blog pra dar essa chance de montar seu próprio pacote. Pra você entender mais visita meu blog braguete.blogspot.com na pagina encomende seu template voce ve todos os acessorios disponiveis monta seu pacote e me envia por email: blogbraguete@gmail.com, espero q tenha gostado e o valor varia de acordo com a quantidade de acessorios que você escolher, pode variar de 10 a 40 reais MT BARATO NE? caso se interesse envia por email blogbraguete@gmail.com BEIJAAO obs: eu escolhi o SEU blog pra ter essa chance portanto só vale pra voce esses preços e essa chance de montar seu proprio pacote.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thayná!
    Eu vi seu cantinho e gostei muito.
    Obrigada pela dica e mando um e-mail para você...ok?

    Parabéns e sucesso...bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Neide!!
    Amei as dicas, e também o cantinho..
    Já estou seguindo !!

    http://mariemakeupmarie.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)