segunda-feira, 4 de março de 2013

Vlog: Domingo no parque



Olá minhas florzinhas!
Tudo bem?! Então esse final de semana foi para um parque que tem aqui em São Bernardo do Campo, que se chama Parque Estoril, no Riacho grande!
Então resolvi fazer esse vlog para vocês, caso passe por aqui ou para quem mora em S.B. Campo e não conhece este lugar fica as dicas para aproveitar de muito verde.
Espero que vocês gostem e curta bastante, visite meu canal no You tube e se escrevam. ok

Beijos e fiquem com Deus! J



12 comentários:

  1. Que delicia seu domingo!! hehe

    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia!
      Realmete lá é bem tanquilo e muito gostoso para passar um Domingo agradevel!
      Volte sempre! Beijo :)

      Excluir
  2. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Ps. Estou participando de seu blog
    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!

      Já curtir e Boa sorte!

      Beijo e volte sempre!! :)

      Excluir
  3. Oi Amiga estou seguindo já! Só uma coloca as fotos um pouco maiores e melhor pra visualizar...Sucesso!
    Jennifer Braga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer!
      Obrigada pela dica!

      Vou fazer isso sim!

      Beijo e fk com Deus! :) Volte smepre

      Excluir
  4. Neide morro de vontade de conhecer SBC, e adorei seu blog menina, ja estou seguindo e te convido a conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br te espero por la!! Um super beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha flor!

      S.B.Campo é muito bom um pouoc frio hehe mais é uma cidade sercada de verde e Represas.Venha conhecer!
      Com certeza irei sim! Sucesso.

      Beijão e fk com Deus! :)

      Excluir
  5. oi linda adorei seu blog me segue sigo de volta
    http://glamourfemininogabifelix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor!

    Adoooro vlogs assim..
    Nunca fui neste parque, quem sabe um dia, rs

    Beeeeijinhos
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katen!

      Verdade é muito gostoso, você mora em São Bernardo do Campo?

      Sucesso e obrigada pela visita e volte sempre!

      Beijo e fk com Deus! :)

      Excluir
  7. Mah Obrigada!!

    Volte sempre!!

    beijo :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)