sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional da Mulher


Olá gatonas! Tudo bem?

Não poderia deixar de fazer essa homenagem a nos mulheres!
Recebi logo cedo esse lindo texto e estou passando para vocês!
Sofremos-nos...Apaixonamos-nos...amamos...Lutamos...Sonhamos...Acreditamos...
Caímos... E levantamos...somos guerreiras, batalhadoras e vencedoras...somos mulheres.
Feliz dia Internacional da Mulher.
Que Deus Abençoe todas as mulheres!




Beijão e fiquem com Deus!

Feliz Dia Internacional  da Mulher!

2 comentários:

  1. Parabéns a todas haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  2. adorei aqui flor ;], estou seguindo , da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)