domingo, 31 de março de 2013

Como corto meu cabelo!

     Oiiiii minhas lindonas! Tudo bom com Vocês?


Hoje trago um vídeo como corto meu cabelo!
Há muitos anos eu mesma que corto meu cabelo, e vendo um programa onde o Rodrigo Cintra apresentava com seus cortes maravilhosos, aprendi esse e nunca mais parei de faze-lo... rsrs
Além de ser fácil de cortar não tem erro. Só uma observação. Não pode cortar muito perto da testa, pois fica muito curto, para quem não quer o cabelo muito repicado na frente!
Menina espera que vocês gostem e aproveitem bastante esse corte que além de muito fácil e pratico deixa muito lindo o resultado... quero também pedir desculpa pela demora de postar esse vídeo no Blog, é que minha vida esta uma correria só, mas prometo essa semana postar muitas novidades.





Meninas esse foi o resultado do corte...Um super Beijo e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)