quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu espaço N !

Bom dia minhas florzinhasss!!!

Bom vou falar um pouquinho do que eu faço!
Trabalho em uma advocacia a 6 anos e tenho um salão de Beleza onde moro,que trabalho aoo finais de semana! Sou cabeleireira a mais de 10 anos,já me dediquei mais ao salão antes, só que apareceu essa proposta de trabalho e como é ate Sexta-feira posso ficar nos finais de semana no salão.
É bem corrido para mim, mas amo o que faço, e estou amando mais ainda esse meu cantinho que adoroooo dividir com vocês.
Vou postar uma fotinha do meu salão, mas prometo colocar mais de outros ângulos...hehe


Essa é uma das minhas clientes que amo....minha filha rsrs.

Esta ai minhas florzinhas espero que gostem e logo mais terá video de cabelo.

bjão e fiquem com Deus!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo aqui no blog!!
Aceito Críticas, mas apenas as construtivas. Falta de respeito, xingamentos e abusos não serão permitidos aqui no Blog.
Obrigada pela visita, e volte sempre!!!

Um super beijo :)